... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 28 de abril de 2013

Como resgatar as intimidades do casamento ?

"O primeiro passo para reconstruir um casamento é eliminar algumas das cicatrizes que se acumularam durante os anos. Pode ser muito doloroso, mas vale a pena. Eu gosto de pensar na metáfora de quando você tem um desvio de septo e não consegue respirar temos que quebrar o nariz para consertá-lo"


"Barreiras são parte natural do processo, mas nunca são agradáveis. Eu sei que sentem como fracassaram, mas sabe vejam onde fracassaram... Eu tenho pacientes que jamais deveriam ter se casado e, vocês não são como eles. Olha mesmo ótimos casamentos têm anos péssimos, tão ruins, mas tão ruins que dá até vontade de desistir. Mas, não desistam. Aguentem firme. Vai ter um dia que olharam para esse momento como prelúdio de uma coisa mais plena e mais rica do que jamais sonharam." (Hope Springs - Um Divã para Dois - Filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário