... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Intensa transparência...


Sou intensa mesmo, transparente em minhas emoções, amo hoje e desgosto amanhã, depois amo novamente. Mas, depende de você que se souber me valorizar me terá apaixonada e plena em seus braços. 

Esfuziante e sensual arrebato desejos, minha alegria encanta multidões, mas sou a mais fiel das minhas escolhas, jamais traio meu par. Portanto, se acalme se estás comigo, eis-me leal e conservadora.

Não minto, falo tudo e não meço palavras quando estou irritada, jamais provoque-me injustiça e injúrias. Sou capaz de cóleras impulsivas que fogem a compreensão. Depois, passa e não guardo nada.

Meu coração é grande que sempre cabe todos os amigos, por mais que vislumbre ciúmes, não me digas, reflita. Sou popular e me doo a quem precisar. Mas, se estás comigo, és único. 

Se não acreditas, prefere as mansas e pacíficas, cuidado. Nunca terás a segurança que terias comigo. Padecerá em seu sossego inventado, assim como jamais terás a paz genuína de amor legítimo. 

Pois, sou o que sou e... 


"Minhas Paixões são Ardentes;

Minhas dores de cotovelo, de querer morrer;

Louca do tipo Desvairada;

Briguenta de tô de mal pra sempre;

Durmo treze horas seguidas;

Meus Amigos são Semi-irmãos;

Meus Amores são sempre Eternos e meus Dramas,

Mexicanos !"

Clarisse Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário