... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A agonia mais profunda é a decepção pelo golpe seco...



"Acenda meu cigarro e olhe dentro dos meus olhos, nesses olhos que agora não acreditam nos seus, veja bem esse rosto cansado atrás do fogo, enquanto trago minha morte e assopro no seu rosto. Fique distante, o mais distante que conseguir. Eu não acredito em você, não acredito em nada que venha de você, suas lágrimas viraram águas passadas. Hoje está frio e eu gosto disso, o clima lá fora combina com o clima aqui dentro. Em breve estarei bem longe torcendo para que nossas vidas não se cruzem nunca mais. Não diga nada, suas mentiras me machucam. A porta está bem ali, faça como sempre fez, movimente sua existência vazia e perdida sem olhar pra trás. A noite está bonita lá fora, ao sair observe as estrelas bordadas no céu, cada uma delas tem sua história, seu significado, seu começo, sua explicação. Diferente da gente." Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário