... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aonde anda você ?

"Que saudade é o pior tormento, 
é pior do que o esquecimento, 
é pior do que se entrevar..."
Chico Buarque


A brisa fresca da manhã atravessa as frestas da janela, juntamente com os primeiros raios de sol a me despertar. O aroma do café me traz a lembrança de você, mas não há você para me trazer o café. Sinto-me tão só pela saudade de você, mas não há você para tirar minha solidão. 

Entediada pela primeiras horas matinais, estou vazia de você e sinto muito a sua falta. Lembranças dos nossos momentos me emocionam, trazendo a melancolia. Mal o dia começa e estou angustiada pela solidão de você. 

Absorta, caminho sem destino com você em pensamento. Aonde anda você ? Que com sua presença ausente me atormenta os sentidos, me deixam lacunas e me questionam os sentimentos. Amar a distância não é fácil. Adoece a alma de ansiedade e aumenta o vazio. Pois, quando você me esquece, não existo e mesmo assim, resisto em teimosia por não suportar a sua falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário