... Em sentimentos que envolvem o universo feminino, pois “Não se nasce mulher: torna-se.” (Simone de Beauvoir)
A dualidade de sentimentos que envolvem o Universo Feminino.

São tantos os sentimentos em busca da identidade feminina, cujos contratempos das emoções transbordadas vão do êxtase secreto à cólera explícita...

Esse blog é um espaço aberto acerca de relatos e desabafos relativos as alegrias e tristezas, felicidades e angústias... Sempre objetivando a solidariedade e ajuda ao próximo.

domingo, 24 de julho de 2016

A finitude...

"O arrependimento só é eficaz
 quando se pode reverter a vida."

  
Na penumbra da pequena sala sob o foco de luz da luminária lateral ela abre seu diário repleto de emoções passadas e começa discorrer suas angústias presentes sem esperanças futuras. Mergulhada na solidão da madrugada fria no silente descanso do mundo reflete as saudades de outrora vivida pelas alegrias. A felicidade deixada para trás ressurge apenas nas lembranças que ela insiste em escrever em seus pequenos contos para não enlouquecer diante da amargura. Lágrimas gotejadas borram as letras manchando sua história dos momentos relevantes pelo amor perdido, pelos amigos mortos e pela juventude consumida. Cansada e desamparada em plena maturidade espera sua finitude ansiosamente sem a quem dar adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário